Horário de atendimento: 8h às 12h | 13h às 17h

INDICAÇÃO Nº 010/2022

Ao Digníssimo Senhor Prefeito

João Paulo Facanali de Oliveira

Os vereadores que subscrevem a esta Casa, nos termos do artigo 171, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Albertina, Estado de Minas Gerais, exteriorizam na presente INDICAÇÃO a necessidade de a Administração Municipal tomar as devidas providências, para regularizar a água fluvial na Rodovia Municipal Sebastião Luiz, notadamente no trecho entre a entrada da Máquina de Café Grão Doce e o terreno do Sr. Gilberto Rinco.

Justificativa

Após visita in loco e pedidos de moradores daquela localidade, constatou-se a pertinência da realização de diligências por parte do Poder Público para atendimento e saneamento da questão supra apresentada, especialmente por conta do período chuvoso, uma vez que estão ocorrendo erosões naquela região.

Aguardamos o empenho de Vossa Senhoria para que os reparos necessários sejam executados com a máxima urgência.

Despedimo-nos, certos de vossa atenção e carinho para com a solução dos problemas de nossa querida cidade.

Plenário "Terezinha Chohfi Sanches" da Câmara Municipal de Albertina, em 01 fevereiro de 2022.

Wantuilde Brentegani                         Carlos Alberto Monteiro           Rodrigo Eduardo Ornaghi

Presidente                                            Secretário                               Vice-Presidente

Danilo José Silviéri                                                      Kleber Antônio dos Santos

Vereador                                                                         Tesoureiro

Nenhum arquivo cadastrado!

.

Câmara Municipal de Albertina - MG.