Horário de atendimento: 8h às 12h | 13h às 17h

INDICAÇÃO Nº 005/2022

Ao Digníssimo Senhor Prefeito

João Paulo Facanali de Oliveira

Os vereadores que subscrevem a esta Casa, nos termos do artigo 171, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Albertina/MG, exteriorizam na presente INDICAÇÃO a necessidade de implantação de árvores educativas nas dependências do Lago Municipal, bem como o replantio de árvores frutíferas.

Justificativa

Após  pedidos de moradores do município, constatou-se a pertinência da realização de diligências por parte do Poder Público para atendimento e saneamento da questão supra apresentada, uma vez que, além da função educativa, facilitará a manutenção das mesmas, que estão altas demais.

Aguardamos o empenho de Vossa Excelência ante o atendimento do pedido ora suscitado.

Despedimo-nos, certos de vossa atenção e carinho para com a solução dos problemas de nossa querida cidade.

Plenário "Terezinha Chohfi Sanches" da Câmara Municipal de Albertina, em 19 de janeiro de 2022.

Wantuilde Brentegani                         Benedita Garcia Rafael                   Ivan Marques Carmo

Presidente                                          Vereadora                                      Vereador

Leandro Luiz                                                    Waldir Aparecido de Lima

Vereador                                                                        Vereador

Nenhum arquivo cadastrado!

.

Câmara Municipal de Albertina - MG.