Horário de atendimento: 8h às 12h | 13h às 17h

Administração - Sexta-feira, 23 de Outubro de 2020

Nota de pesar

Nota de pesar

É com muito pesar, que a Câmara Municipal de Albertina/MG ,em nome do Presidente da Câmara Demetrio Panicacci e todos os Vereadores e Assessores , comunica que está de luto devido ao falecimento do nosso grande amigo e Ex- Vereador e Ex- Presidente da Câmara de Albertina , o senhor Paulo Cézar Migliacio de Carvalho, que faleceu ontem no dia 22 de outubro de 2020.

Em sinal de respeito , em homenagem e reconhecimento aos serviços prestados pela cidade, a Casa de Leis decretou luto, nossos sentimentos para toda sua família.